DÚVIDAS FREQUENTES

Você pode optar pelo reembolso da passagem ou reacomodação em outro voo, além da prestação de serviços por outras modalidades de transporte. Mas Normalmente esse é um caso de Overbooking, ou seja, a companhia aérea vendeu mais passagens do que os assentos disponíveis naquele voo.

Sim! Caso você chegue ao seu destino final com 4h ou mais de atraso ou seu voo sofra alguma alteração com menos de 72h de antecedência, é possível exigir uma indenização pelos danos morais sofridos.

O prazo máximo para requer a indenização é de até 02 anos do voo.

Caso o seu voo atrase é necessário ter a Declaração de Atraso de Voo, para requerer uma indenização. Para emitir a declaração, basta que se dirija até o guichê da companhia aérea e solicite o documento.

Outras documentações  também são emitidas no balcão da companhia aérea em caso de negativa de embarque, tais como: declaração de contingência ou negativa de embarque .

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O Santana Advocacia é um escritório especializado problemas com a aviação, atuando em nível nacional, totalmente digital, se destacando com a muita tecnologia, que permite que os advogados e os clientes acessem documentos, informações e reuniões de qualquer lugar, eliminando a necessidade de encontros presenciais. Isso é especialmente relevante em um mundo cada vez mais conectado e móvel.

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